sábado, 9 de maio de 2009

Leve a Scheila Carvalho pra casa e seja a próxima a capa!!



O título ta meio estranho, mas é isso mesmo: a Revista Conexão Tambiá deste mês – edição nº 12 – traz em sua capa a morena ex-tchan Scheila Carvalho (ela também ilustra uma página interna, só pra adiantar um pouco) e lança uma promoção “Seja Capa”. Ou seja: quer ficar no lugar da Scheila aí na foto ao lado? É só enviar duas fotos (escolha as que você mais gostar, claro!) e dados pessoais básicos para o e-mail conexão@shoppingtambia.com.br. Daí esse título tão esquisito.

Deixando a Scheila “Tchan” Carvalho na capa, vamos ao conteúdo: editorial de moda, saúde bucal, monumentos históricos tombados na Paraíba, maquiagem, diversão, cultura e tecnologia – tudo junto, ali, na Conexão. A Revista, totalmente produzida na Paraíba e por profissionais que atuam na Capital tem crescido de forma visível em conteúdo e qualidade (dá uma olhada em algumas páginas da última edição, aqui). Trata-se de uma publicação de consumo, sem dúvida, mas fugindo do foco superlativo e adjetivado da maioria das revistas nessa linha.


Os exemplares são distribuídos gratuitamente por vários pontos da Cidade e podem ser retirados nas lojas do Shopping Tambiá (isso se você ainda encontrar alguma por lá, já que a Conexão se esgota em poucos dias!). A boa notícia para quem não quer procurar de loja em loja ou não encontrou mais a Revista é que o ConSomos vai enviar, para os primeiros cinco comentaristas deste post, um exemplar da edição nº 12 da publicação.


Então, se você não conhece a Conexão, é só pedir que eu mando. Se conhece e gosta, manda bala... agora, se você não gosta da Revista... ta fazendo o que lendo esse texto até aqui, criatura?!?!? Até o próximo post, galera!

Um comentário:

  1. A revista deste mês ficou muito boa e essa idéia da capa é excelente!
    É uma ótima oportunidade para revelar talentos da beleza de nossa gente.
    Abraços para toda a equipe da revista e parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir