segunda-feira, 20 de abril de 2009

Pra quem gosta de ler o que é bom e bonito




Revista é isso: bom conteúdo, boa estética, bom material – pelo menos se você quiser produzir, ler, consumir um produto editorial agradável e que mereça a atenção do leitor em meio à montanha indigerível de publicações que competem ferozmente entre si nas bancas, consultórios, hotéis, internet.

Tudo isso é pra anunciar que a nova edição da Artestudio foi lançada recentemente e já circula Brasil afora, em edição impressa, além da Internet (leia a edição 25 clicando aqui). Sem dúvida, essa é uma das revistas mais bonitas produzidas na Paraíba. Sou suspeito porque escrevo para a Artestudio há alguns bons anos, mas quem quiser tirar a prova é só acessar ou solicitar uma para envio.

Voltada para assuntos relacionados a arquitetura, decoração e estilo de vida, a Artestudio não é vendida em bancas, mas distribuída para um mailing específico de leitores/clientes de todo o País. Caso haja interesse em receber um exemplar impresso em casa, basta deixar seu comentário aqui no ConSomos. Os cinco primeiro leitores/comentaristas levam revista.

Quem se contentar em conferir pela internet, fique à vontade. Mas, posso garantir: folhear a Artestudio dá muito mais prazer – principalmente par quem gosta de ler o que é bom e bonito.

6 comentários:

  1. Oba! Quero minha revista. Anota meu endereço. 90210 Bervelly Hills. Abs

    ResponderExcluir
  2. Ah,ah,ah... Gustavo, você uma onda! Mas, não se preocupe: seu exemplar já está garantido. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Sou fã da revista Artestudio e já garanti o meu exemplar, como você mesmo falou é muito mais prazeroso folhear algo que nos deixa tão orgulhosos em ser paraibanos de coração

    ResponderExcluir
  4. eu gosto dessa revista, eh muito boa mesmo.
    Eu querooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Opa, já garanti a minha!

    Heheheh!!!

    Sério. Eu não conheço a revista, mas quero conhecer.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da diagramação,bem "clean" mesmo!
    As fotos também são muito bem produzidas.

    Guarda uma para mim!!

    ResponderExcluir